Slider

Ally Brooke, do Fifth Harmony, virá ao Brasil para seu primeiro show solo e com música inédita

Mas fiquem tranquilos: ela garante que continua firme e forte no grupo, ao contrário de c e r t a s pessoas.
O ano começou bem para os fãs de Fifth Harmony. Alguns meses após o último show do grupo no Brasil, já tem integrante voltando ao país e, pra nossa felicidade, com sua primeira música solo nas malas.

Ally Brooke ainda não havia dado indícios de estar trabalhando em materiais solos, entretanto, foi confirmada nesta segunda (20) como a headliner do W+ Festival, que contará com uma performance exclusiva dela, seguida da brasileira Sofia Oliveira.

A gente conversou com a Sofia Oliveira: “Comecei a fazer música por causa da Hannah Montana”



O festival acontecerá no dia 2 de julho em São Paulo, no Áudio Club, e os primeiros ingressos já estão disponíveis para compra.

No anúncio do show, seu primeiro em carreira solo, Brooke confirma o lançamento de uma música inédita no Brasil, mas garante que continua firme e forte no Fifth Harmony, que perdeu no ano passado a integrante Camila Cabello e, atualmente, trabalha no disco sucessor do “7/27”.

Além de Ally Brooke e Sofia Oliveira, o festival deve contar com uma atração extra, que ainda segue como segredo. O mistério começou com a revelação desse pôster abaixo, no qual temos um espaço marcado por um ponto de interrogação. Quem será?


Agora que elas já estão vindo pra cá por conta própria, bem que a Lauren podia seguir os passos da amiga e também dar uma passadinha pelos solos tupiniquins, né? Um show todo com “Back To Me” em versões remixes já nos deixava mais do que felizes.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo