Slider

A trilha do novo "Cinquenta Tons" já está entre nós e com certeza é melhor do que o filme

O filme pode não valer o ingresso, mas a trilha sonora tá valendo seu play
O filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" estreou ontem nos cinemas brasileiros, mas é a sua trilha sonora que chegou hoje (10) que está dando o que falar, como sempre. Cheia de nomes importantes, ela já contava com as conhecidas "I Don't Wanna Live Forever", do ZAYN com a Taylor Swift, e "Not Afraid Anymore", da Halsey, e agora que ouvimos o álbum completo podemos dizer que ele vale o play, ainda que o filme não esteja valendo tanto assim o ingresso. 

É synthpop que vocês querem? Então toma! Temos Tove Lo pegando carona na vibe "Lady Wood" em "Lies In The Dark" e cumprindo a cota "música para rebolar até o chão". Já Sia vem com uma proposta completamente diferente das canções do disco e nos entrega mais uma de suas tradicionais baladas. Só no piano e voz, "Helium" emociona a gente daquela jeito que só ela consegue. 

E se vocês pensavam que o John Legend viria com uma baladinha também, erraram feio. O cara veio todo sexy - talvez com a faixa mais sensual do disco - em "One Woman Man", que nos lembra muito "Earned It", música do The Weeknd que entrou na trilha do primeiro filme da franquia. 

A parceria do Nick Jonas com a Nicki Minaj em "Bom Bidi Bom", uma das faixas mais esperadas, pode até soar como uma descartada do último disco do cantor, o "Last Year Was Complicated", mas como nós gostamos bastante desse trabalho, não temos do que reclamar. 

E depois disso tudo também temos o ótimo cover da Corinne Bailey Rae para "The Scientist", do Coldplay. Colocar a versão original dessa música na soundtrack não faria muito sentido, mas Corinne conseguiu deixá-la com o ar dramático e sensual que a franquia pede.

Ouça a trilha sonora completa: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo