Slider

A fofa "Digital Love" é mais uma acerto na breve carreira de cantora da Hailee Steinfeld

Mais uma canção para nos convencer de que a Hailee merece sim um espaço na música.
Quando Hailee Steinfeld, mais conhecida por ser atriz, anunciou há 2 anos que investiria em sua carreira de cantora, a gente confessa que ficou com um pé atrás. Mas desde o lançamento do seu primeiro EP, o "HAIZ", e do single "Starving", que contou com a produção do Zedd, Hailee tem nos convencido de que merece sim um espaço na música. E agora, com a música "Digital Love", ela reafirma que veio para ficar.

A faixa, que na verdade é um single do Digital Farm Animals, é um eletro-pop divertido sobre o amor nos tempos de aplicativos de relacionamento. Nela, a americana que tem emprestado seus vocais com cada vez mais frequência para canções com um pezinho no eletrônico, já se mostra confortável com esse tipo de produção. 

"Digital Love" ainda ganhou um lyric video fofíssimo, que brinca com o nome do produtor britânico (em tradução: Animais de Fazenda Digitais) ao trazer bichinhos procurando um match em um aplicativo.



Com sua carreira de cantora se mostrando um acerto, a gente espera que não demore para Hailee investir de vez nela, lançando um álbum de estreia com bastante eletro-pop e tão divertido e bem produzido quanto seus últimos trabalhos. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo