Slider

Zedd anuncia parceria com a Alessia Cara e as definições de inusitado foram atualizadas

Se tem uma coisa que estamos, é prontos para essa música que nem conhecemos e já consideramos bastante.

Zedd e Alessia Cara são apenas alguns desses novos artistas que tem despontado nos últimos anos, cada um a sua maneira. Enquanto o primeiro se tornou um importante nome em ascensão na cena da música eletrônica, a segunda é uma das maiores apostas na música pop e tem tudo para crescer ainda mais nesse ano. E agora, apesar de serem completamente diferentes, os dois parecem estar com uma parceria prontinha para ser lançada a qualquer momento. 

Quem revelou a novidade foi o próprio Zedd em seu Instagram. Sem dar nenhum detalhe sobre a colaboração, muito menos o nome da faixa ou uma data exata de lançamento, o DJ alemão apareceu apenas para perguntar se estamos preparados para essa canção. E olha, se tem uma coisa que nós estamos, essa coisa é preparados. 

Uma foto publicada por Zedd (@zedd) em

Por mais estranho que seja imaginar uma parceria entre os dois, temos a certeza de que essa música será, no mínimo, interessante, e que pode até nos surpreender, se tornando o hit que 2017 desde já precisa. 

Já que foi Zedd o porta-voz das notícias, podemos concluir que esse é, muito provavelmente, seu próximo single, o que deve indicar também um novo álbum para esse ano. Enquanto isso, Alessia continua trabalhando em cima do "Know-It-All", seu disco de estreia, e divulgando a faixa "Scars To Your Beautiful", que está indo muito bem e alcançou um peak de #13 na Hot 100. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo