Slider

Zara Larsson lançará apenas mais um single antes do seu aguardado CD de estreia 🔥

O tweets da sueca também confirmam que, apesar de estar hitando, "I Would Like" continua sendo apenas single promocional.
Zara Larsson faz parte daquele grupo de artistas em que o lançamento do primeiro disco vira uma novela sem fim. Adiado inúmeras vezes, seu álbum de estreia estava previsto para o ano passado, mas com sua gravadora sempre na procura do "momento ideal", 2016 passou e a gente nada viu desse trabalho. 

Agora estamos em 2017 e parece que a cantora e sua gravadora resolveram adotar a frase "ano novo, vida nova". Zara chegou hoje (06) no Twitter e confirmou que o álbum está a caminho, mas que antes ela tem alguns compromissos: lançar um single oficial e seu clipe.  



A gente só espera que essa nova canção seja tão boa quanto "Ain't My Fault", mas que, diferente dessa, faça sucesso. #JusticeForAin'tMyFault. 

Os tweets da sueca também serviram para confirmar o que já imaginávamos: apesar de estar hitando no UK, alcançando um impressionante #2 na parada de músicas, "I Would Like" é só um single promocional e não vai ganhar vídeo. 



Torcemos muito para que o anuncio da garota se concretize de fato. Detestaríamos ver uma artista com tanto potencial ser desperdiçada e o lançamento de um disco tão promissor perder o sentido. Alô, gravadora da Zarinha, vamos querer! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo