Slider

Vai ter crossover musical de “Flash” com “Supergirl” e o vilão será Darren Criss

Não tem como reunir 3 ex-“Glee” sem acabar em música.
Sempre se falou em um episódio musical no Arrowverse, ainda mais tendo dois de seus protagonistas participado do fenômeno “Glee”. Em entrevista ao TVLine, o produtor Andrew Kreisberg confirmou que o ex-Warbler se reuniria mais umas vez aos seus amigos Grant Gustin e Melissa Benoist, dessa vez como o vilão Music Meister.

Ficamos impressionados com o seu talento ao longo dos anos e mal podemos esperar pra ver o que ele fará como Music Meister

O vilão, introduzido na série animada “Batman: Bravos e Destemidos” (com a voz de Neil Patrick Harris), tem o poder de controlar as pessoas, obrigando-as a dançar e cantar. Nem tão absurdo em um mundo onde vilões conseguem dividir a terra ao meio, como disse o produtor.



Também foi confirmado que os atores Jesse L. Martin (Joe), Victor Garber (Dr. Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn), Jeremy Jordan (Winn) e Carlos Valdes (Cisco) cantarão ao lado dos heróis. 


O evento musical dividido em duas partes vai ao ar nos dias 20 e 21 de março pelo canal americano CW.  No Brasil, as séries são exibidas pelo Warner Channel. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo