Slider

Tem que respeitar! Lia Clark e Mulher Pepita estão MARAVILHOSAS no clipe de “Chifrudo”

Lady Gaga não lançou a continuação de “Telephone”, mas elas resolveram o problema.
Lady Gaga não lançou a continuação de “Telephone”, mas, no aniversário de sete anos da canção, as brasileiras Lia Clark e Mulher Pepita se uniram para fazer justiça no clipe da sua destruidora parceria, “Chifrudo”.

Em clima de carnaval, o vídeo mantém o nível estético muito bem explorado por Clark em seus clipes anteriores, “Trava Trava” e “Clark Boom”, e de maneira descontraída, narra a história da drag queen dentro de um relacionamento conturbado, no qual ela descobre que tem sido traída e, como não leva desaforo pra casa, devolve a infidelidade na mesma moeda.

São tantas coisas maravilhosas nesse clipe que nem sabemos por onde começar, mas precisamos – muito, é sério – falar da personagem da amante, que é a própria Lia Clark, com uma peruca preta, o que achamos muito Britney Spears. Fora isso, também ficamos no chão com a estética retrô, bastante evidente nos elementos que abrem o clipe, e, óbvio, a quebradeira após a união de Clark e Pepita, que nos dão uma verdadeira aula de amizade e como superar um relacionamento lixo.

A gente gosta de uma putaria, mas tem que respeitar! Olha só:



Que donas, gente! Sério, amamos demais! E pra quem perdeu, Lia Clark esteve entre nossos melhores clipes e singles do ano passado. Rainha mesmo.

É muito bacana ressaltar que “Chifrudo” faz parte do EP lançado por Lia Clark no final do ano passado, “Clark Boom”, e chega num momento de extrema diversidade para o pop nacional, acompanhando estreias como o primeiro álbum da Pabllo Vittar, “Vai Passar Mal”, que conta com a colaboração da drag na faixa “Ele É O Tal” e, há alguns dias, também ganhou um videoclipe carnavalesco, para a parceria com Rico Dalasam em “Todo Dia”:


Que 2017 siga sendo um ano bem colorido e cheio de diversidade para os brasileiros. Cês arrasaram, suas lindas! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo