Sem mentiras, Dua Lipa é quem rouba a cena no clipe de “No Lie”, do Sean Paul

Será que Sean Paul vai desbancar sua parceria com Clean Bandit nas paradas britânicas?

A gente já tinha falado aqui que "No Lie", parceria do Sean Paul com a Dua Lipa que é toda trabalhada na mistura do tropical house com o dancehall, tem cara de hit. E agora, pra chegar com força (pelo menos na parada de singles do UK), e quem sabe desbancar o reinado de "Rockabye", música do Clean Bandit em parceria com a Anne-Marie e com o próprio Sean, os dois lançaram hoje (10) o clipe da canção.

Se ouvindo a música a gente já percebe que quem rouba a cena é a Dua, no vídeo isso ficou ainda mais evidente. Mais reflexiva que a Nicki Minaj, a produção veio acompanhada de muitos espelhos enquanto a inglesa, é claro, arrasa nos carões. 



Alguém, por favor, poderia fazer essa música acontecer? Obrigada. 

Sean Paul vem de uma ótima sequência. Além do sucesso "Rockabye", o cara também esteve presente em um dos maiores hits de 2016, a maravilhosa "Cheap Thrills", da Sia. Está mais do que na hora do cara hitar com um single próprio, né?

Já Dua Lipa está em uma fase incrível. Com seu disco de estreia marcado para 10 de fevereiro, a cantora revelou recentemente um single promocional, a acústica e romântica "Thinking 'Bout You". Além disso, a inédita "Bad Together" caiu na internet essa semana e é tão boa que comprovou que o hype em cima da garota é realmente merecido.