Slider

Segura! Avril Lavigne pode ser uma das atrações do Rock in Rio 2017

Agora sim, é ROCK in Rio.
Tava sentindo falta de artistas que fazem rock de verdade no Rock in Rio? Então calma, porque uma das maiores representantes do gênero dos últimos anos tem grandes chances de ser anunciada entre as atrações do festival desse ano e, obviamente, nós estamos falando de Avril Lavigne.

Com novo disco previsto pra ser lançado nesse ano, a hitmaker de “You Ain’t Seen Nothin’ Yet” começou a ser especulada na line-up do festival após uma especulação do jornalista José Norberto Flesch, que sugeriu a vinda de uma cantora com a letra “A” como inicial, descartando que fosse Ariana Grande.

Alguns dos nomes lembrados pelo público foram Alicia Keys, Alessia Cara, Alanis Morissette e, mesmo descartada, a mulher perigosa Ariana Grande. Entretanto, os fãs chamaram a nossa atenção para esse tweet publicado pela Pepsi no final de 2015, quando discutiam prováveis atrações dessa edição do festival, no qual a rainha do rock canadense, Avril Lavigne, foi a artista mais pedida pelo público, superando outras como Lady Gaga e Beyoncé:

Sendo a Pepsi uma das patrocinadoras do evento, não deu outra: as dicas bateram e, definitivamente, surgiram chances reais de que a cantora de “Hello Kitty” traga um pouco de rock de verdade para o festival, que já conta com nomes como Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers entre seus headliners, além do anúncio extraoficial de Lady Gaga. Tudo está apenas na base dos rumores, ao menos por enquanto.

Fora Avril Lavigne, também é esperado que o festival confirme uma cantora de público majoritariamente adolescente, sendo as grandes apostas Ariana e Selena Gomez.



Neste ano, o Rock in Rio acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Assim que surgirem novas informações, contamos pra vocês.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo