Pode entrar, dueto com “All I Ask”! Adele e Bruno Mars também se apresentarão no Grammy

A premiação acontece no dia 12 de fevereiro.

No dia 12 de fevereiro, acontece em Los Angeles, a 59ª edição do Grammy Awards. A premiação, que terá James Corden — sim, aquele moço do "Carpool Karaoke" — como host, ainda vai contar com performances de Adele, Bruno Mars, Metallica, Keith Urban, Carrie Underwood e John Legend! ADULT CONTEMPORARY, MESMO, NÉ?


Adele, que teve problemas técnicos em sua performance na última edição do evento, soma mais cinco indicações esse ano, totalizando 18 ao total, das quais ela já venceu dez. Enquanto isso, Bruno Mars conseguiu apenas uma (como produtor do "25", da própria Adele) e, se ganhar, totaliza cinco vitórias, em 21 indicações. Os dois artistas voltam ao palco do Grammy para se apresentar pela quarta vez, assim como o cantor John Legend, que, com 28 indicações, empata com Adele em número de vitórias.


Keith Urban possui apenas uma indicação esse ano e Carrie Underwood, duas. Os dois astros do country (alô Joanne!) vão se juntar no palco para um dueto. Enquanto isso, a banda Metallica, que possui oito gramofones e é uma grande querida da bancada do Grammy, anunciou no site oficial que tem "algo muito especial planejado para essa noite comemorativa".

Vale lembrar que, em seu último álbum, Adele contou com uma composição do Bruno Mars, a faixa “All I Ask”, que o dono de “24K Magic” chegou, inclusive, a cantar ao vivo durante sua passagem pela BBC Radio 1. Bem que podia rolar um dueto, hein?


Muitos nomes ainda serão anunciados, mas já dá pra sentir o gostinho de como será a suposta noite mais importante do ano no mundo da música.