Slider

Já ouviu o CD de estreia da Pabllo Vittar? “Vai Passar Mal” está todinho entre nós!

Do forró ao funk, o primeiro álbum de Pabllo Vittar conta com participações de Rico Dalasam, Lia Clark, Mateus Carrilho, entre outros nomes.
O Youtube ficou pequeno nesta quarta-feira (11) com a estreia surpresa de “Vai Passar Mal”, o álbum de estreia da drag queen brasileira Pabllo Vittar, produzido pelo Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê, com participações como Rico Dalasam, Lia Clark, Mateus Carrilho, da Banda Uó, e Diplo.



Sucedendo o EP “Open Bar”, o primeiro álbum de Pabllo começou a ser promovido com o single “Nêga”, mas chega com uma proposta bem mais ampla no material completo, com misturas que vão do forró ao trap, incluindo o synthpop de “Irregular”, a mistura de pop com eletrobrega de “K.O.” e, com Rico Dalasam soltando a voz, o funk com quês de marchinha em “Todo Dia”.

Ouça o álbum completo pelo Youtube:



Que delícia de disco, gente! E essa baladinha com “Indestrutível” no final? Sia tá em todas!

Uma das coisas que mais chamaram nossa atenção, foi a forma como souberam amarrar no disco inúmeras influências da música brasileira, em meio as inspirações do que tem sido sucesso lá fora, resultando em combinações inusitadamente bem sucedidas.

No dia 20 de janeiro, Pabllo Vittar e Rico Dalasam se preparam para quebrar a internet mais uma vez, com a estreia do videoclipe “Todo Dia”, escolhida como próximo single do CD, e na mesma data é esperado que “Vai Passar Mal” seja disponibilizado na íntegra no Spotify e outras plataformas de streaming.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo