Slider

Os melhores lançamentos da semana: Pabllo Vittar, Julia Michaels, The xx, POWERS e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O nosso destaque da semana é a drag queen brasileira Pabllo Vittar e seu maravilhoso álbum de estreia, “Vai Passar Mal”. A música escolhida para representar o disco foi “K.O.”. Surra de boa produção pop.

 Julia Michaels poderia ter estreado com um hit da porra, como foram suas composições para Justin Bieber e Selena, mas, em “Issues”, ela chega tímida e toda trabalhada no trip-hop. Difícil não curtir.

 O novo álbum do The xx reflete bastante dos trabalhos solos de Jamie xx e isso, obviamente, não é algo ruim. Comece a ouvi-lo por “Dangerous” (que é a sua primeira faixa, de qualquer forma).

 Você não saberá qual é a música eletrônica mais interessante do ano até que ouça “Dance”, do duo POWERS.

 Quanto mais minas negras e talentosas no hip-hop, melhor. Nadia Rose lançou nesta sexta o EP “Highly Flammable” e, na nossa playlist, você confere a Destiny’s Child-esca “2H2H”.

 Não vemos a hora de VÉRITÉ sair em parceria com algum DJ famoso o suficiente para tornar seu nome tão importante o quanto deveria. “Phase Me Out” é uma boa música pop.

 Crítica social foda e dançante em “Boa Noite Brasil”, da banda Amazônia Hollywood. Tem um lyric video bem foda também.

 Halsey está de volta e emplacando single na trilha de “50 Tons Mais Escuros”. A faixa “Not Afraid Anymore” é agressiva e sexy na mesma medida.

 Dá pra colocar “Rough Soul”, do Goldlink, tocar e, ao som do seu hip-hop minimalista e com quês de soul, esquecer da vida.

 A hitmaker de “Arigato” está de volta com mais um smash hit em potencial para ser subestimado: faça a sua parte e ouça “Blackout”, da Julie Bergan.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo