Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kiesza, Lila, Rincon, Snakehips e Simone & Simaria

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Kiesza sabe como nos entregar um ótimo primeiro single e, assim como “Hideaway”, a sua música nova, “Dearly Beloved”, não nos deixa mentir.

 Lila é uma cantora norueguesa de apenas 14 anos e seu single de estreia se chama “Don’t Let Go”. Da última vez que uma cantora nos deixou tão animados apesar da sua pouca idade, ela se chamava Zara Larsson.

 Quando uma música consegue soar incrivelmente bem, mesclando referências que vão da Lupita Nyong’o ao funk do “Bumbum Granada”, ela merece a nossa atenção. Neste caso, quem conseguiu esse feito foi Rincon Sapiência, com a canção “Ponta de Lança”.

 Snakehips é dono de um dos álbuns de estreia mais aguardados de 2017. Depois de parcerias com Tinashe e Zayn, o duo volta com “Don’t Leave” e, sob os vocais da dinamarquesa , acaba com a gente mais uma vez.

 Nem as mais positivas das expectativas teriam acertado o quanto uma parceria entre Simone & Simaria e Anitta funcionaria tão bem. “Loka” é a nossa aposta de música para o verão e carnaval desse ano.

 Ed Sheeran está de volta e, em “Shape of You”, soa como uma mistura de “Don’t”, do seu último CD, com “The Greatest”, do último CD da Sia.

 Quando procuramos sobre o rapper Steven Malcolm, descobrimos que ele é conhecido pelas influências cristãs em suas letras. Isso talvez explique o fato de “Party In The Hills” soar como algo divinamente pop.

 A manteiga chega derrete com o single novo de Niki & The Dove, “Coconut Kiss”.

 Dunisco é o codinome musical de Mats Gulbrandsen, um norueguês talentoso o suficiente para nos entregar uma música tão interessante quanto “Easy Love”.

 Cada música nova do The xx aumenta nosso nível de ansiedade e expectativa pelo novo disco da banda. “Say Something Loving” soa bem mais ‘uma música do The xx’ do que as faixas reveladas anteriormente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo