Slider

O novo clipe do Little Mix, "Touch", é quase um comercial da C&A

Apesar do clipe ter deixado a desejar, "Touch" tem tudo para se tornar o primeiro hit da girlband nos Estados Unidos.

Que o Little Mix bombou em 2016 com o lançamento do "Glory Days", a gente já sabe. Agora, com quatro indicações ao BRIT Awards, sendo as mais indicadas dessa edição, uma turnê com a Ariana Grande prestes a começar nos Estados Unidos e outra em estádios programada para maio e junho no UK (ufa!), elas vêm dispostas a dominar 2017 e para isso já começaram lançando "Touch" como single e liberando o clipe da faixa. 

No vídeo, com coreografia da Parris Goebel, também responsável por "Sorry", do Justin Bieber, as misturinhas aparecem em um labirinto colorido, fazendo muito carão, sensualizando e batendo cabelo. A gente não nega que a coreo é incrível e que já estamos aqui aprendendo a dançar, mas parece que faltou alguma coisa para o clipe acontecer de fato (e investir em um figurino melhor para a Perrie também não faria mal, viu?). 

Confira:



Com a turnê com a Ariana chegando e uma divulgação pesada, "Touch" tem tudo para ser o primeiro hit das garotas nos Estados Unidos, principalmente porque vem na onda tropical house que continua bastante em alta por lá. 

Além de indicações e turnês, as meninas do Little Mix também tem mostrado sua força batendo recordes. Recentemente, o "Glory Days" completou quatro semanas não consecutivas no topo da parada de discos do Reino Unido, o que fez a girlband quebrar o recorde milenar das "Destiny's Child" com o "Survivor" e se tornar a que esteve mais tempo na liderança desse ranking. Tá bom ou quer mais?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo