Novo single de Ed Sheeran, “Shape of You”, foi originalmente escrito para Rihanna

Imaginar a música na voz da cantora barbadiana não é das coisas mais fáceis a se fazer.

O cantor Ed Sheeran lançou na madrugada desta sexta-feira (06) duas músicas novas, sendo elas “Castle On The Hill” e “Shape of You”, e essa segunda trouxe uma proposta bem mais pop do que estamos acostumados com o britânico, flertando com uma sonoridade tropical e lembrando vagamente o trabalho de Sia em “The Greatest”, mas agora a comparação faz mais sentido.

Ouça “Shape of You” e outros lançamentos desta sexta na playlist Nü Music Friday!

Numa entrevista para a BBC Radio 1, o hitmaker de “Even My Dad Does Sometimes” revelou que a canção foi produzida durante uma sessão de composições para outros artistas e, na realidade, pensada para ser cantada por Rihanna.

Quando “Shape of You” começou a ganhar forma, entretanto, Sheeran desistiu de cedê-la para a barbadiana, que poderia tê-la lançado em seu álbum “ANTI”, mantendo para seu próprio novo álbum.

Ouça:


Dá pra imaginar essa música na voz de Rihanna?

O novo álbum de Ed Sheeran se chama “÷” e deve ser lançado no primeiro semestre desse ano. Ainda não se sabe, entretanto, qual das duas músicas lançadas pelo britânico será o carro-chefe da sua divulgação. 

Novo single de Ed Sheeran, “Shape of You”, foi originalmente escrito para Rihanna Novo single de Ed Sheeran, “Shape of You”, foi originalmente escrito para Rihanna Reviewed by Guilherme Tintel on 1/06/2017 12:00:00 PM Rating: 5