Slider

No seu próprio cativeiro da compositora, Halsey confirma novo disco para 2017

Chega de “Closer”!
Estamos apenas no primeiro mês, mas 2017 já tem sido muito bom conosco. Com álbuns de Ed Sheeran, Lorde e Zara Larsson, para citar alguns, sendo esperados para esse ano, podemos colocar mais um na lista: o novo disco da cantora Halsey.

Quem revelou a novidade foi a própria em seu Twitter. Na rede social, ela contou que anda um pouco afastada, pois está trabalhando em composições. Quando questionada se veríamos o CD ainda esse ano ou só em 2018, a americana confirmou o lançamento para 2017.

Tradução: Eu estou com tempo. Só não tenho conversado de verdade com ninguém ultimamente. No meu cativeiro da compositora escrevendo. Precisava desse silêncio.

Halsey já tem um álbum lançado, o ótimo e pop-alternativo "Badlands". De lá pra cá, a garota cresceu, apareceu em "The Feeling", canção do Justin Bieber, e até emplacou "Castle", uma de suas próprias músicas, na trilha-sonora do filme "O Caçador e a Rainha de Gelo".

O sucesso, entretanto, chegou recentemente com a participação em "Closer", hit do duo The Chainsmokers. E é justamente por conta do hype da canção que o novo trabalho da cantora virá cercado de expectativas, podendo até funcionar como uma re-apresentação ao grande público e seguir uma linha mais pop do que o "Badlands".

Seja como for, VEM #H2!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo