Slider

Não foi dessa vez: o álbum de estreia de Dua Lipa foi adiado para junho

Dua Lipa se junta à Zara Larsson, Bebe Rexha e Anne-Marie no time das adiadas do pop. Qual álbum sai primeiro?
Demorou, mas a Adiamento Tour chegou para a Dua Lipa. A cantora, que até então estava com o lançamento do seu álbum de estreia marcado para dia 10 de fevereiro, veio às suas redes sociais hoje para avisar que o disco foi adiado e agora está previsto para 2 de junho - QUATRO MESES DEPOIS (!).

De acordo com a inglesa, que se definiu como "perfeccionista", a decisão foi tomada para que ela pudesse fazer o melhor álbum possível, acrescentando algumas novas canções e até participações especiais. De fato, Dua nunca revelou a tracklist oficial do disco, mas já em pré-lançamento podemos ver que o trabalho tem 17 faixas! Ou seja: ao que tudo indica, teremos canções descartadas ou, pelo menos, reaproveitadas com a inclusão de feats.


Olá, meus amores! Uma pequena novidade para vocês - *respirando fundo* - o lançamento do meu álbum foi um pouco adiado para 2 de junho, para ter algumas novas canções e colaborações animadoras que estão sendo conversadas. Desculpa por esse adiamento e eu prometo que COM CERTEZA vai sair no dia 2 de junho. Eu sou uma perfeccionista e quero entregar o melhor álbum que posso. Eu tenho mais alguns anúncios animadores para esse mês... e vão ser revelados logo! Muito obrigada por toda a paciência e eu mal posso esperar para vocês ouvirem o álbum. 

Por mais que ela tenha dito que o adiamento veio como solução para fazer um CD melhor, pode se tratar também de uma imposição da gravadora. Mesmo que esteja indo bem e ficando conhecida, Lipa ainda não tem um hit Top 10 para chamar de seu. Aparentemente, ela tem até junho para conseguir isso.

Agora, Dua Lipa se junta à Zara Larsson, Bebe Rexha e Anne-Marie no time das adiadas do pop. Se fizéssemos um bolão de apostas para ver quem vai lançar seu álbum primeiro, em quem você apostaria?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo