Slider

Muito “Black Mirror”! Tem Lady Gaga e vários famosos no clipe novo do Molejo, “Fofoca É Lixo”

Apesar da popularidade por conta do meme de “Perfect Illusion”, o clipe é REALMENTE bom.
A internet é uma coisa maravilhosa, né? Quando Lady Gaga lançou o primeiro single do álbum “Joanne”, “Perfect Illusion”, choveram comparações da letra da cantora com o hit “Cilada”, do grupo brasileiro de pagode Molejo, e como eles não são bobos, nem nada, aproveitaram a homenagem da Tia Joana para prepararem o terreno do seu retorno e entraram na brincadeira.

O resultado foi positivamente assustador: as reproduções de “Cilada” cresceram mais que 100% no Spotify e, redes sociais afora, trouxe de volta à exposição o nome do Molejo, que emplacou nos anos 90 sucessos como “Dança da Vassoura” e “Brincadeira de Criança”.

Faltando pouco pra Lady Gaga fazer sua aguardada performance no Super Bowl, eis que os brasileiros voltaram oficialmente, com a inédita “Fofoca É Lixo”, e lançaram nesta terça-feira (24) seu videoclipe, no qual contam com a aparição de Gaga – com a capa de “Joanne” e a postagem em português feita nas suas redes sociais, na época em que os fãs estavam fazendo as comparações – e vários outros artistas, numa crítica às fofocas e especulações que tomam conta da internet.

Uma coisa muito bacana é que, apesar de termos parado pra ouvir esse novo trabalho do grupo por conta do meme, o lançamento é bom de verdade, com o videoclipe todo inspirado numa estética virtual propositalmente “trash”, esbarrando fácil na cultura seapunk e todos seus excessos visuais, antes explorados por Banda Uó, Karol Conka, Azealia Banks, MIA e até Rihanna. Assista abaixo:



E os caras estão mesmo de olho num hit, né? Tanto que até apostaram num “vai, Molejão!”, bastante parecido com o grito de palco do Wesley Safadão.

Agora a ideia é compartilhar o clipe até que chegue na Lady Gaga, quem sabe ela não os chama pra fazer um mashup ao vivo lá no Super Bowl? Ouvimos dizer que ela ainda não definiu seu artista convidado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo