Slider

Meu Marquinhos tá vivo! Confira ao novo trailer de "Carros 3"

Relâmpago Marquinhos está firme e forte e promete não deixar nenhum novato tomar seu lugar


TÁ TUDO BEM COM O RELÂMPAGO MARQUINHOS, GENTE! Depois de termos prendido a respiração com o teaser liberado há mais ou menos um mês, em que vimos Marquinhos capotando em plena pista, podemos respirar, agora, mais aliviados, pois no primeiro trailer oficial do filme ele passa bem e promete vir com tudo pra cima do corredor ~top~ do momento, o Jackson Storm.

A gente brinca, mas o susto que a cena do Mc Queen se acidentando causou uma reação bastante negativa entre os mais velhos. Quando o teaser foi lançado, muitos pais xingaram muito no Twitter se mostraram bastante indignados com o "peso" das imagens e com o possível trauma que elas poderiam causar nas crianças - promovendo até mesmo uma espécie de boicote ao sugerir que outros pais não deixassem que seus filhos assistissem ao vídeo. Rolou um exagero, mas é fato: da forma que o teaser foi editado, parecia muito que o carro protagonista não teria um final feliz desta vez. Mas a Disney, que não é boba nem nada, fez questão de deixar claro neste trailer que tá tudo tranquilo, só não muito favorável para Mc Queen.

Além de podermos ver que Marquinhos está são e salvo, um pequeno grande detalhe neste trailer não passou despercebido por nossos olhos: a perfeição na animação/efeitos especiais são simplesmente de tirar o fôlego. E isso não é uma novidade nos filmes da Pixar. Em outras animações do estúdio (e da Disney também) é possível ver que existe um trabalho feito minuciosamente para que o cenário fique bastante real e que as formas mais caricatas sejam exclusivas das personagens, como, por exemplo, com o oceano de "Procurando Nemo" e as florestas de "Valente".

Neste terceiro filme, com estreia prevista para 15 de junho deste ano, Relâmpago Mc Queen já é um piloto veterano, considerado um dos mais velhos de sua geração, e se vê de cara com a aposentadoria. Para conseguir ser páreo para os novatos (inclusive seu novo rival, Jackson Storm) e de tecnologia mais avançada, ele conta com a ajuda da treinadora Cruz Ramirez. Com a direção de Brian Free, o longa contará também com o melhor carrinho ever, o Tom Mate, e todos os personagens da primeira e segunda versão - possivelmente com a exceção de Doc Hudson, que já não apareceu no segundo por conta da morte do ator Paul Newman.

Dá uma olhada no trailer:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo