Halsey vem dramática e sensual em "Not Afraid Anymore", música da trilha de "50 Tons Mais Escuros"

Além de Halsey, ZAYN e Taylor Swift, a soundtrack conta com nomes de peso como Sia, Tove Lo, John Legend, Nicki Minaj e Nick Jonas.

Quando o filme não é bom, o negócio é investir em uma trilha sonora de respeito, e disso a franquia "50 Tons" entende muito bem. Com seu segundo longa marcado para fevereiro, nós já temos muitas novidades sobre as canções tema e quais artistas irão cantá-las. Como primeiro single, tivemos a boa e toda sustentada no falsete, "I Don't Wanna Live Forever", do ZAYN com a Taylor Swift. Agora, para segunda música de trabalho, vamos de Halsey e a sua "Not Afraid Anymore". 

Na nova faixa, MC Halsinha segue uma fórmula bem básica: aquela canção cheia de sintetizadores que começa baixa, até sussurrada, cresce e explode. Nada de novo sob o sol. Ainda assim, achamos a segunda amostra da trilha melhor e com mais potencial do que a primeira. 


Além de ZAYN, Taylor Swift e Halsey, já temos a tracklist completa e, é claro, só temos nomes de peso, como Sia, Tove Lo, John Legend, Nicki Minaj e Nick Jonas. Confira:

1. ZAYN & Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever
2. Halsey - Not Afraid Anymore
3. JRY - Pray (feat. Rooty)  
4. Tove Lo - Lies In the Dark
5. Toulouse - No Running From Me
6. John Legend - One Woman Man
7. The-Dream - Code Blue
8. Nick Jonas & Nicki Minaj - Bom Bidi Bom
9. Sia - Helium
10. Kygo - Cruise (feat. Andrew Jackson)
11. Corinne Bailey Rae - The Scientist
12. José James - They Can't Take That Away From Me
13. JP Cooper - Birthday
14. The Avener - I Need a Good One (feat. Mark Asari)
15. Joseph Angel - Empty Pack of Cigarettes
16. Anderson East - What Would It Take
17. Frances - What Is Love?
18. Danny Elfman - On His Knees
19. Danny Elfman - Making It Real

Para a soundtrack do ano que vem, a gente já deixa aqui nosso pedido: chamem Rihanna, Selena Gomez, Tinashe e Ariana Grande. Nunca te pedimos nada!

O segundo filme da franquia, "50 Tons Mais Escuros", chega dia 9 de fevereiro de 2017. Já a trilha sonora ficará disponível no dia seguinte.