Slider

Ed Sheeran em dose dupla na roqueira “Castle On The Hill” e tropical “Shape of You”

Em seu retorno, Ed Sheeran traz músicas para todos os gostos.
Dois anos separam o último álbum de Ed Sheeran, “x”, do material que nos introduz ao seu novo trabalho e, após o tempo longe, incluindo um sumiço nas redes sociais, o britânico está oficialmente de volta, compensando a demora com duas músicas reveladas na madrugada desta sexta-feira (06).

A primeira canção se chama “Castle On The Hill” e, numa proposta bem característica ao seu primeiro álbum, é guiada por guitarras e percussões, explodindo em seus últimos refrãos. Uma boa mistura de folk com indie-rock, quase como se Mumford & Sons e Kings of Leon se encontrassem numa só canção, de uma forma tipicamente Sheeran.


Já “Shape Of You”, segunda música liberada, deve dividir opiniões. Seguindo os passos do seu lado mais pop, explorado no álbum anterior, ela brinca com as tendências atuais e, num flerte com uma sonoridade mais tropical, chega a lembrar “The Greatest”, da Sia, enquanto o cantor chega com seus versos “falados”, assim como nas músicas “Don’t” e “You Need Me, I Don’t Need You”, de seus discos anteriores.


Para as próximas semanas é esperado o lançamento de pelo menos um clipe dessa nova era, já que o cantor foi fotografado recentemente em Seattle realizando algumas gravações. Mas, considerando que ele está querendo compensar a demora, quem sabe não ganhamos um vídeo extra? Já estamos mal acostumados. 

O terceiro álbum do Ed Sheeran, chamado de "÷", está previsto para o primeiro semestre de 2017. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo