Slider

Dua Lipa está toda acústica, mas não menos pop, em "Thinking 'Bout You"

A música, já conhecida pelos fãs da cantora, deve ganhar um clipe nos próximos dias.
Ainda falta cerca de um mês para o lançamento de seu primeiro disco, mas Dua Lipa promete muitas surpresas para saciar (ou aumentar) nossa ansiedade até lá. Depois de revelar uma nova versão para o vídeo de "Be The One", a cantora chega acústica, mas não menos pop, na intimista "Thinking 'Bout You".

A canção não é novidade para os fãs. Sua versão demo foi disponibilizada em 2015 no canal da Dua e, desde então, tem sido cantada em diversos shows, ganhando até um vídeo acústico no começo do ano passado. Agora que foi lançada oficialmente, "Thinking 'Bout You" vai ganhar um clipe de verdade, como a própria cantora confirmou nessa quinta, em seu Twitter.

Em uma recente entrevista que fizemos com a inglesa, ela nos revelou que deveria lançar mais uma faixa antes do disco sair e que seria sobre "não querer voltar com o seu ex, mas acabar voltando". Como "Thinking 'Bout You" não é uma música inédita e não se encaixa exatamente na descrição, podemos ter esperanças quanto a ouvir mais uma amostra desse CD antes do lançamento.

Além de suas próprias faixas, a hitmaker de "Hotter Than Hell" também anda fazendo colaborações com outros artistas. Recentemente, rumores envolvendo o lançamento de uma parceria com o duo eletrônico The Chainsmokers chamada de "Wake Up Alone" ganharam a internet. Apesar da expectativa dos fãs, os artistas jogaram um balde de água fria, confirmando que a música foi gravada, mas que o timing não era certo e por isso ela não será mais liberada. 

Coincidentemente ou não, o "timing errado" bateu justamente com a divulgação das prévias de outra parceria da Dua, dessa vez com o DJ alemão Martin Garrix, na faixa de nome "Scared To Be Lonely".



Dua Lipa está cada vez mais requisitada, hein?

O debut da inglesa está marcado para o dia 10 de fevereiro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo