Com clipe de “Love On The Brain” no churrasco, Rihanna lança “Sex With Me” como próximo single

Rihanna, mulher, cadê meu clipe?

Depois de lançar "Work" e "Needed Me" como singles, com direito até a clipe para "Kiss It Better", Rihanna anunciou, para a felicidade geral dos fãs, "Love On The Brain" como sua próxima música de trabalho. Rumores alimentados pela MTV chegaram até a apontar que ela lançaria um clipe para a canção no Natal. E, mesmo que isso não tenha se concretizado, a gente ainda acreditava que o vídeo chegaria em algum momento. Mas, ao que tudo indica, a produção foi mesmo esquecida em um churrasco. 

É que de acordo com a Def Jam, gravadora da cantora, Rihanna já tem um novo single e a escolhida é "Sex With Me", faixa bônus do "ANTI". A música inclusive já aparece entre os próximos lançamentos nas rádios urban. 


Nós não temos nada contra "Sex", pelo contrário, é até uma boa escolha, mas por que descartar "Love On The Brain", umas das melhores músicas do disco e talvez até da carreira da barbadiana assim? E não dá nem para dizer que é porque a faixa está floppando, já que atualmente ela se encontra no Top 20 da Billboard. Estamos só o meme da Nazaré Tedesco confusa. 

Diante de toda essa confusão, deixamos aqui um ultimato: BITCH BETTER HAVE MY CLIPE!