Slider

Saiu uma prévia de “Love Incredible”, música nova do Cashmere Cat com SOPHIE e Camila Cabello

Vai ter PC Music SIM!
Camila Cabello continua trabalhando em seu disco de estreia solo, prestes a lançar seu primeiro material desde a saída do Fifth Harmony, e enquanto segue nas paradas com “Bad Things”, do rapper Machine Gun Kelly, explora outras sonoridades com diferentes produtores, incluindo, como já te contamos, Cashmere Cat e um dos precursores da PC Music, SOPHIE.

Seu guia definitivo sobre PC Music, a tendência para a música pop de 2017

A parceria de Cashmere e SOPHIE com Cabello foi registrada no final do ano passado e, chamada “Love Incredible”, ainda não foi revelada ao público. Entretanto, uma pequena prévia caiu na internet e, pelos segundos vazados, confirmou que sua sonoridade será levada para a PC Music, também utilizada pelos produtores na parceria “After Coachella”, com vocais da dinamarquesa MØ.

Ouça:


Rainha da PC Music mesmo!

Além de Cashmere Cat, SOPHIE e Machine Gun Kelly, Camila esteve em estúdio com produtores como Benny Blanco e Diplo nos últimos meses, devendo ainda fazer uma participação no novo disco do Major Lazer, “Peace Is The Mission”.

“Love Incredible” não tem previsão de lançamento, mas, se já estávamos animados só por seu registro, com essa prévia não vemos a hora de escutá-la na íntegra. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo