Slider

A vida de Diplo será tema de uma nova série, chamada “O Que Diplo Faria?”

Numa produção original da Vice Media, a série tem sido supervisionada por Diplo e será protagonizada por James Van Der Beek.
São muitas as vezes que, antes de fazer alguma coisa, paramos e pensamos: “no meu lugar, o que Diplo faria?”. E isso se tornou uma inspiração para a nova série da Vice Media, que explorará de forma cômica a o dia a dia do produtor e líder do Major Lazer.

Chamada “What Would Diplo Do?” (“O que Diplo faria?”, em português), a série protagonizada, produzida e roteirizada por James Van Der Beek (o Dawson, de “Dawson’s Creek”) já conta com seis episódios confirmados e terá estreia nesse ano, ainda sem muitos detalhes quanto ao aspecto que será explorado na badalada vida do DJ, que esteve por trás de alguns dos principais hits de 2015 e 2016.

Inspiração para toda a produção, Diplo está de olho em todos os detalhes da série e, de certo, aprovou a escolha de Beek para viver sua vida na ficção, visto que chegou a contar com a participação do ator num especial chamado “Day In The Life of Diplo” (“Um dia na vida de Diplo”), que satirizou a sua rotina em um vídeo utilizado para promover a turnê de sua gravadora, Mad Decent.

Olha só:


Deu pra ficar curioso?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo