Slider

A gente vai tocar muito Pabllo Vittar, Anitta e MC Carol neste sábado na Augusta

A festa que tocará tudo o que te faz ir até o chão e mais um pouco.
Tem como o ano começar de um jeito melhor? Claro que não tem! É por isso que a gente já aproveitou a chuva de hits da música nacional, que já deu onda com MC G15, ficou louca com Simone & Simaria e até passou mal com Pabllo Vittar, para dançar muito neste sábado (12) lá na Augusta, em mais uma edição da Love vs FU*K, especial “O Verão Me Deu Onda”.

+ Infos no evento do Facebook

Pronta pra se renovar junto com o novo ano, a Love vs FU*K tá um pouco diferente e, nesta edição, trará uma novidade nas duas pistas: a primeira estará repleta de hits do rock, indie e pop, indo de Arctic Monkeys a Rihanna, enquanto a segunda chega com uma combinação bem louca de pop, funk, reggaeton e mais o que te fizer ir até o chão.

O blogueiro que vos fala, Gui Tintel, é quem abre os trabalhos na pista debaixo e, só pra você ter um gostinho do que vai rolar, preparamos a playlist abaixo, com Pabllo Vittar, Anitta, MC Carol, MC G15 e mais um pouco.

Vamo dansá?



Nosso encontro tá marcado no Lab Club, em São Paulo, e para ter mais detalhes sobre a festa, que ainda contará com picolés, shots de catuaba, red bull e maquiagem de grátis, você pode correr lá no evento do Facebook (já aproveita pra confirmar presença e convidar os amigos tudo).

A festa nem começou e já nos deu onda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo