Slider

A Ariana Grande só vai lançar o lyric video de "Everyday" se você ouvir muito sua música no Spotify

A campanha chega no mesmo dia em que a Billboard revelou que os valores de streamings cresceram na contagem da Hot 100
Ganhando cada vez mais importância frente às vendas e às execuções em rádios, os streamings são responsáveis por catapultar músicas de artistas muitas vezes pouco conhecidos e de fazer canções permanecerem bastante tempo no Top 10 (alô, "Closer"!). Quem está aproveitando a relevância dessa forma de consumir música é a Ariana Grande, que lançou uma campanha para liberar o lyric video de seu novo single, "Everyday", baseada na quantidade de vezes que você escutar a faixa. 

Liberada hoje, a estratégia é bem simples: quanto mais plays "Everyday" receber no Spotify ou quanto mais vezes a música for salva, maior a porcentagem de execuções e consequentemente mais perto de atingir a meta os fãs ficam. Quando a porcentagem chegar a 100%, Ariana prometeu liberar o lyric video que pode, quem sabe, revelar um pouquinho do que vem por aí no novo clipe. 

A gente gostou da ideia, mas bem que poderia liberar o vídeo de uma vez, né? A gente nunca te pediu nada, Ariana. 

Quer ajudar? É só clicar aqui



A campanha chega em um bom momento. Ontem (30), a Billboard revelou que os valores dos streamings aumentaram enquanto os das vendas diminuíram na contagem da Hot 100, sem revelar exatamente de quanto foi o crescimento do primeiro e a queda do segundo. Como resultado, veremos "Bad Things", do Machine Gun Kelly com a Camila Cabello chegar à um peak de #4 enquanto "Scars To Your Beautiful", da Alessia Cara, entrar pela primeira vez no Top 10, entre outras canções que tem muita força nessas plataformas. 




disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo