Vídeo: Allie X canta trechinho de Ludmilla e traduz “Tombei”, da Karol Conka, para o inglês

Ela convidou a cantora de “Bom” para o seu show, que acontece nesta sexta (09) em São Paulo.

A gente quer colocar a Allie X numa caixinha e levar pra casa, gente!

A cantora canadense já está no Brasil, para fazer um show hoje (09) em São Paulo, no Teatro Mars, e nessa semana participou de um bate-papo com Federico Devito, transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, no qual arriscou trechos de hits das brasileiras Ludmilla e Karol Conka, falando sobre as artistas nacionais que foi apresentada.


Quando questionada sobre o que já havia escutado da música brasileira, Allie lembrou de “Bom”, da Ludmilla, mas não se lembrava o nome da cantora, então cantarolou a faixa, que faz parte do álbum “A Danada Sou Eu”. Em seguida, ela falou que também tinha uma rapper e, após avisarem que deveria ser Karol Conka, traduziu “Tombei” para o inglês: “I fall down and I slay”, hahahaha! Que maravilhosa, gente!

Neste momento, que acontece a partir dos 21 minutos do vídeo abaixo, contaram que a Ludmilla havia interagido com ela pelo Twitter e ela aproveitou pra convidar a cantora para seu show, dizendo que também tinha escutado “Sim ou Não”, da Anitta.

Dá só uma olhada:


A gente tá amando demais essa mulher, sério! Só ressaltando: o show dela acontece na noite desta sexta (09) em São Paulo, no Teatro Mars, e caso você ainda não tenha comprado seu ingresso, corre que dá tempo!

Aproveitando, leia também nossa entrevista com essa linda e, no nosso Instagram, aproveita pra sentir aquela invejinha do bem e deixar o seu like na maior selfie que você respeita:


Tombou!