Slider

Cai na internet música inédita do Fifth Harmony, “Ladder”, e fãs querem que elas saiam da gravadora

#FREEFIFTHHARMONY
As últimas semanas estão puxadas para as moças do Fifth Harmony, hein? Na última quarta-feira (14) o grupo se apresentou no Brasil sem a integrante Lauren Jauregui, barrada no aeroporto por suposto porte de drogas, e na manhã desta segunda, acordou seus fãs com a saída de Camila Cabello, anunciada sem que sequer tivessem avisado à cantora.

Camila Cabello saiu do Fifth Harmony e, uma hora ou outra, todas sairão. Tá tudo bem.

No meio de toda a confusão, foi a vez de Lauren voltar a ser notícia, por conta de um áudio pesadérrimo, no qual desabafa suas insatisfações em relação ao trabalho com a gravadora. Ela diz que estão tomando decisões que apenas fodem com elas e reclama por “trabalharem literalmente como escravas”, sem terem retorno algum. O diálogo seria com Ally, outra integrante do grupo:


E, já que a merda está no ventilador, o dia termina com o vazamento da inédita “Ladder”, provavelmente descartada do álbum “7/27”. A música, sem grandes surpresas em relação ao que a banda já vinha apresentando, serva ainda de trilha sonora para o pedido dos fãs, que começaram hashtags e petições online pedindo pra que a gravadora do quinteto, Epic Records, liberem-nas de seu contrato.

Ouça:


Em seu primeiro comunicado desde o anúncio da separação, Camila Cabello afirmou ter ficado surpresa com a declaração da banda, pois não esperava terminar esse capítulo assim, e afirmou que ela não informou sua saída por meio de uma assessoria, visto que elas já vinham discutindo sobre isso ao longo da turnê. 

Apesar do mal entendido, a hitmaker de “I Know What You Did Last Summer” se mostrou ansiosa quanto aos seus próximos passos e desejou tudo de bom para as integrantes remanescentes, tanto em seus projetos solos quanto com o grupo. Leia a declaração completa em seu Instagram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo