Slider

Rihanna vai mesmo lançar o clipe de “Love On The Brain” neste natal?

Todos estamos pirando com essa possibilidade e a MTV tem culpa nisso.
Seria nosso sonho?

A MTV americana deixou os fãs da Rihanna bem loucos após uma postagem no Instagram, no qual brincam com a identidade visual do álbum “ANTI” e uma foto do Papai Noel, seguida da legenda: “Christmas on the brain”.

Uma foto publicada por MTV (@mtv) em

Tudo poderia ser só uma brincadeira, afinal, neste domingo será natal e, sim, a data comemorativa estará na nossa cabeça. Mas por que uma postagem tão específica, e justamente com a última música enviada por Riri com seu último disco para as rádios?



Tenha sido intencional ou não, a postagem foi o suficiente pra que o público entendesse que, neste natal, Rihanna lançará o videoclipe de “Love On The Brain”, embora a própria cantora não tenha se manifestado em momento algum.

Se for confirmado, o clipe de “Love On The Brain” será o quarto do CD “ANTI”, que já ganhou tratamentos visuais para “Work”, “Needed Me” e “Kiss It Better” – se não contarmos com os singles descartados do álbum, como “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”.

Ficamos na espera e curiosidade quanto ao que realmente nos aguarda. O importante é não ser nenhum vídeo de performance ao vivo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo