Slider

Recap | X Factor UK 2016: com competição aberta e imprevisível, a final terá candidato para todos os gostos

Será que o seu candidato favorito garantiu uma vaga na final da temporada? Confira!

Depois do show surpreendente da última noite, foi ao ar nesse domingo, 4, o Result Show do X Factor UK que definiu os finalistas dessa temporada. Pra saber tudo o que rolou nesse programa super tenso, confira a nossa Recap.

No início do programa, a tradicional apresentação em grupo para mais uma música natalina. Gente, que tema pombo, né? Eles precisam mudar isso na próxima temporada. Poderiam apostar em algo "músicas para curtir o final de ano" ou "músicas para curtir com a família".



Na sequência, a nova queridinha do pop Zara Larsson tomou conta do palco e fez uma apresentação deliciosa para "I Would Like" e "Lush Life". Que menina talentosa. Ela está se firmando com um dos pops mais interessantes dos últimos anos. Estamos super ansiosos pelo seu CD de estreia.



Momento tenso: com candidatos e jurados ao centro do palco, hora de conhecer os dois primeiros finalistas. 5AM foram os primeiros a conquistarem uma vaga na final e, na sequência, o que a gente julgava impossível no começo da temporada aconteceu: Saara Aalto carimbou seu passaporte para a grande final, deixando Matt Terry e Emily Morta no bottom da semana.

Antes da disputa entre os candidatos, o programa recebeu a performática Lady Gaga para uma apresentação deliciosa de "Million Reasons".



De volta ao jogo. Defendendo sua permanência no programa, Matt fez uma apresentação intensa e nervosa para "Hurt"...



Na sequência, Emily fez uma apresentação morta e completamente sem graça para o hino "Wings"



Na votação, um delicioso 3x1 para o Matt, que garantiu a última vaga na final do programa! Pensando no histórico da temporada, Matt mereceu muito essa vaga. Agora, esperamos que o cara se reencontre, cresça e faça uma final incrível.



Como há muito tempo não acontecia, a competição está aberta e completamente imprevisível. Os três candidatos já dominaram as votações semanais e estão com chances reais de levar o título. E pela primeira vez em 13 anos, todos os finalistas já ficaram entre os menos votados. A GENTE GOSTA ASSIM, DE COMPETIÇÃO IMPREVISÍVEL.

Com a energia do 5AM, a intensidade do Matt e a loucura da Saara a final da próxima semana promete ser sensacional.

Até lá, pessoal! :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo