Slider

Que a força esteja com você, Carrie Fisher!

A morte é uma parte natural da vida, feliz fique por aqueles que na Força se transformam.
É sempre difícil falar sobre falecimentos, principalmente quando se tratam de ícones que acompanhamos ao longo de nossas vidas, mas, tendo em mente que a notícia já passou por sua timeline anteriormente, tudo o que conseguimos dizer é que Carrie Fisher, aos seus 60 anos, se tornou uma estrela.

Quatro dias atrás, Fisher sofreu um ataque cardíaco durante um voo de Londres à Los Angeles, resultando em uma internação no UCLA Medical Center, em LA . Infelizmente, ela não resistiu e veio a falecer nesta manhã, pegando vários fãs de surpresa.

A atriz chegou aos cinemas em 75 com a comédia "Shampoo", porém foi só em 77 que Fisher interpretou seu papel mais icônico e também um dos mais famosos de todo o cinema. Princesa Leia Organa surgiu pela primeira vez no até então "Star Wars" e retornou nos outros três episódios seguintes da franquia — ela retornará também no "Episódio VIII"!

Além de atriz, Carrie era escritora e, dentro e fora das telonas, atuou em prol dos direitos femininos, sendo uma importante figura de empoderamento das mulheres, desde uma época em que grandes marcas e organizações pouco se permitiam pautar esse tipo de discussão.

Descanse em paz, Carrie!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo