Slider

Pelo Spotify, revelamos TODAS nossas listas de melhores do ano (antes mesmo de postar no blog)

Basicamente, estamos te pedindo para nos seguir por lá.
Como você deve saber, nossas listas de melhores do ano começaram a ser publicadas e, até aqui, vocês já conheceram nossos álbuns e singles favoritos de 2016 – com Beyoncé em ambas as listas, é claro – mas temos mais favoritos para serem revelados e, se você nos segue pelo Spotify, poderá conferi-los antes daquele seu amigo que usa Apple Music.

Pelo Spotify, publicamos as playlists que estarão nas nossas próximas listas, e, enquanto os textos não são publicados com as listas completas no blog, você já pode descobrir quais foram nossos escolhidos e em qual ordem eles estarão por aqui.

As playlists em questão são para as listas nacionais, sendo elas “Brasileirão 2016”, com o melhor dos melhores álbuns brasileiros do ano, e “Os 20 Melhores Singles Brasileiros de 2016” com, obviamente, os vinte melhores singles brasileiros do ano.


No nosso perfil na plataforma, você também pode ouvir e seguir as playlists internacionais, incluindo “O Melhor de 2016”, com músicas de todos nossos álbuns favoritos do ano, e “Os 50 Melhores Singles de 2016”, com você sabe o quê.

Os fãs de música eletrônica não ficarão órfãos e, repetindo o que fizemos no ano passado, também publicaremos pelos próximos dias uma lista com “As 50 Melhores Músicas Eletrônicas de 2016”.

Demais, né? Não faz a Taylor e corre para nos seguir por lá: é só procurar por “portalitpop” ou apertar o convidativo botão abaixo.

O CONVIDATIVO BOTÃO ABAIXO:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo