Slider

Os melhores lançamentos da semana: Zayn & Taylor Swift, The Skins, Flume, Lila e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


Nós jamais imaginaríamos uma música da Taylor Swift com o Zayn e, mais, nunca imaginaríamos uma música com Taylor Swift para a franquia de “50 Tons de Cinza”, mas a vida sempre nos surpreende e, em “I Don’t Wanna Live Forever”, o que temos é uma parceria entre Zayn e Taylor para “50 Tons Mais Escuros”. A parte boa é que ela soa incrível.

 Não é a primeira vez que The Skins aparece por aqui e, sem dúvidas, não será a última. Liderada pela vocalista Bay Li, a banda lançou nesta semana o EP “Still Sleep” e, na nossa playlist, aparece com a ótima “i”, que soa como uma parceria do DNCE com a Rihanna.

 Flume juntou o maior bonde que você respeita em “My Boo”, mantendo a sonoridade pop desconstruída do álbum “Skin”, aqui somada à uma sonoridade que beira o veranesco. Destaque para a participação do rapper Vince Staples.

 Foram muitas as músicas lançadas nas últimas semanas com uma fórmula que imita o hit dos Chainsmokers com a Halsey, “Closer”, mas a nossa favorita até agora foi “Know Myself”, do Owkey.

 O álbum do ano dessa semana é o novo do Kid Cudi, “Passion, Pain & Demon Slayin’”, e a primeira faixa que escolhemos ouvir foi “Rose Golden”, em parceria com a Willow Smith (!).

 Se já amamos a Gabrielle Aplin pop de “Miss You”, estamos literalmente surtando com seu EP de mesmo nome. Foi de lá que tiramos esse hino chamado “Night Bus” – soa como ouvir uma mistura da Birdy com Carly Rae Jepsen, o que é imensamente bom, caso se questione.

 A cantora brasileira Lila já havia chamado nossa atenção por “Foi o Carnaval”, com João Brasil, e agora volta ao nosso radar com “Não É Não”. Música dançante e feminista, com produção assinada pelo Leo Justi.

 “Rather Be With You” é o novo single da cantora Sinead Harnett e, se você ainda não está familiarizado com o seu nome, nossa dica é revirar seu Spotify até não aguentar mais. É uma das nossas apostas para 2017.

 “Lifetime”, da Nicole Sabouné, é o que gostaríamos de ouvir a Lana Del Rey lançando em qualquer momento de um futuro próximo.

 Quando você pensa que já sofreu bastante com “Na Sua Estante”, da Pitty, a música volta a ganhar vida, agora na voz do cantor Jão. (Pausa para chorar antes de terminar o texto.) 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo