Slider

O rock não morreu! Avril Lavigne confirma novo álbum para 2017

A salvação do rock acontecerá em 2017.
É bem verdade que 2016 não foi lá essas coisas, mas 2017 vai ser melhor e quem está plantando a sementinha da esperança na gente é a Avril Lavigne. A cantora resolveu que está na hora de mostrar pra esse povo o que é rock de verdade e confirmou que tem álbum novo chegando ano que vem!



O sexto disco da cantora ainda está cercado de mistério. Tudo o que sabemos é que ele será muito influenciado pelos últimos acontecimento na vida de Avril, que descobriu sofrer da doença de Lyme em 2014. Em um comunicado no Instagram, a cantora falou um pouco sobre a batalha para vencer a doença e o impacto dela em seu trabalho:
Oi gente! Eu queria primeiro agradecer aos meus fãs pela paciência e apoio durante esses 2 anos em que estou lutando contra a doença de Lyme. Não só tem sido uma batalha dura, mas esclarecedora, e vai refletir na minha música, arte, vida e personalidade. Eu vou sempre continuar a priorizar essa luta e o aumento na conscientização da doença de Lyme com a Fundação Avril Lavigne. Eu estou muito feliz de anunciar que eu estou trabalhando em novas músicas e que eu vou lançar meu novo álbum em 2017. Eu mal posso esperar para me abrir e dividir meu coração com vocês! Estou animada para que vocês escutem as novas canções. Vai ser um 2017 incrível!



O último álbum da canadense foi o autointitulado "Avril Lavigne", que contou com os singles "Here's To Never Growing Up", "Rock N' Roll", "Let Me Go", parceria com o seu ex-marido Chad Kroeger, da banda Nickelback, e a já icônica "Hello Kitty", uma canção referência para o rock atual.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo