Slider

O carnaval chegou mais cedo em “Procure”, single novo do Rico Dalasam

A música foi produzida pelo Japa, do BaianaSystem, e mescla elementos que vão do axé à música eletrônica.
Nós ainda estamos viciadíssimos no álbum de estreia do Rico Dalasam, “Orgunga”, e torcemos pra que o disco renda outros videoclipes para o rapper, que promoveu as canções “Riquíssima”, “Esse Close Eu Dei” e “Relógios”, mas, aparentemente, os trabalhos com o CD ficarão pra mais tarde.

Nesta sexta (09) Dalasam revelou seu novo single, “Procure”, e com produção do Japa, do BaianaSystem, a música mantém o tom crítico das letras presentes no seu primeiro disco, com uma sonoridade que antecipa o carnaval brasileiro, mesclando elementos que vão do axé à música eletrônica, como ele e os caras do BaianaSystem fazem como ninguém.

Ouça:



“Procure” foi lançada de forma avulsa, então não sabemos se integrará um relançamento do “Orgunga” ou algum novo trabalho de Rico, mas é esperado que outras novidades cheguem por aí, uma vez que o rapper também esteve em estúdio com nomes como a drag Pabllo Vittar e o produtor Omulu.

Já que o assunto é parcerias, vale também rever o clipe de “Mandume”, lançado pelo Emicida na última segunda (05), com participação de Rico e vários outros nomes do rap nacional:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo