Não foi dessa vez, “I Can Only”: JoJo lança clipe em P&B para a música “FAB.”

A gente quer mesmo é saber de “I Can Only.”, JoJo.


E parece que JoJo já definiu mesmo o segundo single do delicioso "Mad Love.", álbum que marca a volta da cantora depois de ficar 10 anos presa pela gravadora, sem poder lançar músicas. Afinal, disco bom a gente tem que trabalhar direitinho, né? A faixa escolhida foi a ótima e uma das nossas favoritas, "FAB.", abreviação para "fake ass bitches", parceria sua com a rapper Remy Ma.

Para o clipe, JoJo apostou no conceito "menos é mais", utilizando o tradicional preto e branco enquanto passeia pela cidade e brinca com a letra da canção: as "amigas falsas" a quem faz referência na música são os manequins das lojas espalhadas pelas ruas e um dos cenários é uma lanchonete, já que, como a americana mesmo diz em "FAB.", essas "amigas" são como pessoas que "comem toda a sua comida e não lavam os pratos".



A gente aprovou a escolha do single, mas fica aquela sensação de que poderiam ter investido muito mais no videoclipe dessa canção que é tão promissora e faltou orçamento. Esperamos que essa economia toda seja para gastar bastante na produção do clipe de "I Can Only.", parceria com a Alessia Cara que, com fé, vai ser a próxima música de trabalho (e vai hitar). JOJO, ESCUTA O IT!

Vale lembrar que recentemente batemos um papo com a cantora para sabermos um pouco mais sobre o conceito do "Mad Love.", como foi voltar às paradas após tanto tempo e até sobre uma possível vinda ao Brasil! A entrevista completa você confere aqui. :)