Slider

Milla Jovovich e Marcelo Adnet reinaram nos painéis do 2º dia da CCXP 2016!

QUE DIA MARAVILHOSO!

Sobrevivemos a mais um dia de feira, gente! Com uma programação do Auditório Cinemark pra lá de convidativa, resolvemos dedicar todo o nosso segundo dia aos painéis que aconteceriam por lá, e rolaram surpresas bem boas, viu? Teve desde Milla Jovovich e seu marido divulgando trecho de "Resident Evil 6" a Marcelo Adnet comandando um dos painéis mais divertidos de toda feira até agora, e é claro que houve conteúdo exclusivo.

O 1º dia da CCXP 2016 foi INSANO e Natalie Dormer é a maior feminista que a gente respeita

Começando pela Sony, tivemos Milla ao lado de Paul W. S. Anderson falando um pouco sobre toda a franquia "Resident Evil" e quais eram os planos para o último filme. Segundo eles, toda a ideia é voltar para onde começamos, isso envolve até mesmo a atmosfera do primeiro longa-metragem, e a ideia é tornar a produção mais contida, porém tão grandiosa quanto os anteriores. Eita!

Conversando um pouquinho com a Milla sobre Alice, a atriz contou que a personagem é uma de suas favoritas e que sabe de toda a importância dela para o cinema, falando um pouco também de sua representatividade: "Sinto uma conexão com a personagem, fico feliz em interpretar uma mulher forte, que não depende da aparência, e orgulhosa por falar por todas elas". Quando questionados sobre a personagem no último filme, os dois revelaram que iremos descobrir seu verdadeiro passado.

Ao fim da primeira parte com "Resident Evil 6", Érico Borgo, mediador e quem comandava o painel, começou a falar das próximas produções do estúdio, mostrando também conteúdo inédito. Com um "olá" de Chris Pratt para os fãs, vimos coisinhas de "Passageiros"; rolou "T2 Trainspotting" and "Smurfs 3"; e teve também o elenco de "Jumanji" respondendo em vídeo algumas perguntas dos fãs. O melhor ficou para o final com o teaser de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"; você pode conferir a descrição aqui.

O Marcelo Adnet veio logo em seguida do painel da Sony, comandando o "(Re)Globo", anunciando algumas séries para 2017 e tá tudo bem promissor. Os dois projetos que mais nos chamaram atenção foram "Zózimo" e "Filhos da Pátria". O primeiro é quase um noir no Rio de Janeiro sobre um detetive que só pega casos extra-conjugais; enquanto o segundo é uma comédia que se passa pós-independência, com direito a "FORA [DOM] PEDRO" e uma crítica maravilhosa quanto ao impeachment mascarada de piada. Ah!, também tivemos vários globais por lá, como Tony Ramos, Bruno Mazzeo e Mônica Iozzi.

Após o painel de "3%", que foi invadido pelo elenco da série, rolou o painel da Fox. E CARAMBA, soltaram tanta coisa legal. Vimos uma sequência de fuga de "Assassin's Creed", clipes de "O Poderoso Chefinho" e uma CENA de "Logan"! A cena em questão é bem simples, porém com ela tivemos a certeza de que o Xavier não é "algo" da mente do Logan, algo cogitado com o primeiro trailer.

Por enquanto, ainda não podemos mostrar isso pra vocês, mas o que não faltam são novidades sobre a CCXP 2016 no nosso Instagram, Twitter e Snapchat (portalitpop). Acompanhe nossa cobertura por lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo