Slider

“Falaram que iam fazer arrastão e eu fiquei com medo”, explica Ludmilla em vídeo

Cantora de “Sou Eu” viralizou após vídeo em que tenta despistar fãs, fingindo ser outra pessoa e dizendo se chamar “Kátia”.
Agora tá tudo explicado, gente!

Kátia, ou melhor, Ludmilla acompanhou toda a confusão envolvendo seu nome na noite da última segunda-feira (26), por conta do vazamento de um vídeo gravado no Rio de Janeiro, no qual a cantora finge outra pessoa, dizendo se chamar “Kátia” e tudo mais, e levando as críticas com muito bom humor, a cantora esclareceu o que realmente aconteceu.

Numa transmissão ao vivo pelo Facebook, Lud já começa a explicação na zoeira, dizendo que agora se chama Kátia e brincando, inclusive, com a letra da música “Sou Eu”. Mas, ao decorrer do vídeo, ela explica que estava numa praia privada e, após ser reconhecida por alguns fãs, escutou falarem num possível arrastão e, temendo um assalto, decidiu fingir ser outra pessoa.

Pra rebater as críticas sobre ter destratado fãs ou qualquer coisa assim, a cantora mostrou registros do mesmo dia, salvos em seu celular, no qual atende vários fãs, em sua maioria crianças, conversando, tirando foto e distribuindo beijos. “Eu jamais viraria a cara pra fãs”, explica Ludmilla, que completa dizendo que queria proteger seu cordão de ouro, pois já roubaram um anteriormente.

Gente como a gente, sim! Assista ao vídeo com a explicação da cantora abaixo:


Entrando na brincadeira, a cantora republicou vários memes sobre o ocorrido em suas redes sociais e, pelo Twitter, mudou o nome do seu usuário para a hashtag “A Kátia sou eu”.


Nós te amamos, Kátia!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo