Clean Bandit fala sobre parceria com Marina & The Diamonds: “Talvez já existam 30 versões diferentes”

Se lançar uma delas, já ficamos satisfeitos.

O trio de música eletrônica Clean Bandit está bombando no Reino Unido com “Rockabye”, parceria com Anne-Marie e Sean Paul, entretanto, suas redes sociais seguem sendo tomadas por uma única pergunta: o que eles fizeram com “Disconnect”, aquela colaboração com a Marina & The Diamonds, apresentada no Coachella de 2015?

Numa entrevista ao Idolator, eles voltaram a falar sobre a canção e, em especial, sobre os ânimos dos fãs da galera, que andou excedendo na agressividade em alguns comentários.

“Todos os fãs estão chateados. Eles estão, tipo, ‘já esperamos demais’”, explicou Grace. “Eles são incrivelmente ofensivos, falando coisas como ‘caralho, onde está Disconnect? Vão se foder!’”, completou Jack.

Mas, apesar do desânimo com o público da feirante, eles ainda querem lançar a música e, enfim, ela parece estar próxima de ver a luz do dia.

“Essa música é realmente especial para nós, mas, desde que apresentamos no Coachella, estivemos tentando diferentes direções para a produção. Agora, nós estamos pensando em voltar para a original, então não havia necessidade de ninguém esperar dois anos”, contou Grace.

“Talvez existam 30 versões diferentes no meu laptop. Eu acho que conseguimos terminar uma, na verdade – eu estava trabalhando nela no caminho [para Nova York] no avião. Então eu acho que teremos uma surpresa para eles logo”, completou Jack.

Agora é entregar nas mãos de deus e esperar, né? Mas vamo segurar a ansiedade e agressividade por aí, gente. Se a música não sair, a gente manda todo mundo calar a boca e tomar no cu.