Charlize Theron está maravilhosa no primeiro teaser de "Velozes e Furiosos 8"!

O trailer completo sai no domingo.


Essa é uma daquelas franquias de ação intermináveis – ou, pelo menos, está no caminho para isso –, como "007" e "Missão Impossível". Daquelas que você JURA que o último lançamento será o último de todos, mas aí é surpreendido(a) com anúncio de mais uma continuação. Sim, estamos falando de “Velozes & Furiosos”, que chegará mais uma vez aos cinemas brasileiros em 17 de abril de 2017 e teve o primeiro teaser do oitavo filme lançado.

O sétimo longa da franquia, que foi marcado pela tragédia com o ator Paul Walker (Brian) e fez muito ~ macho ~ se debulhar em lágrimas nas salas de cinema por conta disso, teve uma “pegada” mais comovente e é lembrado como uma história sobre despedida e amizade. A nova continuação, por sua vez, ganhou o nome de “The Fate Of The Furious” (em tradução livre, “O Destino dos Furiosos”) nos Estados Unidos – mas em português se manterá como “Velozes & Furiosos 8” – e deve tratar da volta de Dom/Toretto (Vin Diesel) ao mundo do crime, mesmo depois de ter sossegado o facho. Dá uma olhada na sinopse:

"Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram — e o resto da equipe foi exonerado —, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (a vencedora do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes.

Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, no Ártico, nosso esquadrão de elite cruzará o planeta para impedir que uma anarquista desencadeie um caos de nível mundial... e levar de volta para casa o homem que fez deles uma família."

O trailer oficial tem lançamento marcado para este domingo (11/12), mas no teaser já podemos conferir aquelas cenas que já são de praxe e uma amostrinha da linda, maravilhosa, perfeita, casa comigo? Charlize Theron. Além disso, uma dúvida paira no ar dos fãs: o que farão com Brian, o personagem de Paul Walker? Ele não irá aparecer de forma alguma? Farão CGI nos irmãos Cody e Caleb Walker para breves aparições, como no último?  Fica aí o questionamento, né?