Aparentemente, David Ayer, de "Esquadrão Suicida", vai dirigir o filme da Arlequina

Rindo de nervoso.


Margot Robbie aconteceu com "O Lobo de Wall Street", e não demorou muito para a moça despontar bons projetos. Um destes projetos foi "Esquadrão Suicida", que, seremos sinceros, foi bom apenas para a atriz. A moça conseguiu transmitir uma versão fiel aos quadrinhos e animação que lhe deu origem, mas trouxe também um pouquinho de sua visão da personagem. Ela, inclusive, foi tão amada que garantiu um filme solo para chamar de seu.

O filme solo, na verdade, nem é só dela. A produção está rodeada de rumores desde o seu anúncio, e um deles é que teríamos as Aves de Rapina ao lado da maior louca que nós respeitamos, e é quase isso que teremos, porém não. Segundo o The Hollywood Reporter, o filme ganhou o título de "Sereias de Gotham". O nome em questão é de uma série da DC que traz a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Tudo parece promissor com a presença de três grandes personagens femininas do universo Batman, né? Parecia porque segundo o próprio site, David Ayer, de "Esquadrão Suicida", ficou responsável pela direção da produção. Nós adoramos aquela bagunça que chamam de filme, logo até que defendemos (bem pouco) a escolha. Entretanto, o cara ficou manchado pelo mesmo filme porque a recepção do público não foi muito boa. Corre que dá tempo de mudar, Warner.