Slider

A vida passa rápido em “Seventeen”, clipe novo da Alessia Cara, lançado com exclusividade na Vevo

Prevendo o futuro, Cara aparece em uma das cenas segurando seu primeiro Grammy. Será que falta muito pra se tornar real?

Se 2016 foi o que foi para a maioria de nós, mortais, para a Alessia Cara foi um ano de realizações. Ela apareceu de verdade para o grande público em 2015, mas começou esse ano com seu primeiro álbum já lançado, o "Know-It-All", colheu os frutos de "Here", seu maior sucesso até o momento, lançou "Wild Things", participou de uma nova versão de "Wild", do Troye Sivan, e agora está divulgando "Scars To Your Beautiful". Ufa! E para fechar com chave de ouro esse 2016, Alessia liberou um vídeo para "Seventeen"!

No clipe vemos a cantora em um ônibus enquanto todas as fases de sua vida passam: ela começa como criança, então vemos sua adolescência, e até o seu futuro, onde Alessia aparece segurando um Grammy (quem acredita sempre alcança!), tendo filhos para, no final, se tornar uma senhora idosa. Como diz a música, a vida chega e chega rápido! 

A produção já havia sido gravada faz tempo, e agora, para aproveitar o final de ano, esse clima de agradecer pelas coisas boas que vivemos e esperar por acontecimentos ainda melhores, ela liberou o vídeo como uma forma de presentear seus fãs, com exclusividade na plataforma Vevo. 

É uma música e um clipe muito pessoal para mim (estrelando meus amigos e minha família, como sempre) e eu estou muito animada porque finalmente vocês [fãs] podem vê-lo. Espero que isso lembre vocês, principalmente nessa época do ano, de aproveitar os pequenos momentos da vida. Obrigada por fazer os momentos da minha vida serem muito mais especiais. Boas festas e espero que gostem do vídeo.



Apesar de ser uma das músicas mais legais do "Know-It-All", "Seventeen" não é o novo single do disco (por enquanto!). Alessia continua focada em promover "Scars To Your Beautiful", que recentemente alcançou o #13 na Hot 100! Será que essa canção supera "Here" e se torna o maior hit da garota? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo