Slider

A mulher perigosa ainda está entre nós! “Everyday” deve ser o próximo single de Ariana Grande

Só falta “Touch It” pra justiça estar completa.

Ariana Grande está vivendo um ótimo momento na sua carreira. Seu mais recente álbum, "Dangerous Woman", apareceu em várias listas importantes de melhores do ano e sua atual música de trabalho, a parceria com a Nicki Minaj em "Side To Side", se tornou o hit que essa era precisava (#JusticeForIntoYou). 

Depois disso, Ariana poderia encerrar essa fase e focar de vez em seu quarto álbum, que já está quase pronto, mas parece que não é isso que vai acontecer, porque vem single novo por aí e deve ser a canção "Everyday", parceria com o rapper Future. 

A música já teria sido enviada às rádios norte-americanas e inclusive já estaria sendo tocada por algumas. E como não é de hoje que ouvimos rumores de que "Everyday" se tornaria single, faz mais do que sentido que isso aconteça agora. 


Embora esteja dividindo opiniões entre os fãs, a música é, pra gente, uma das melhores apostas entre as faixas restantes do "Dangerous Woman" para bombar. Se o mundo fosse perfeito, a americana lançaria "Touch It" como single, e se as rádios estivessem preparadas para o impacto, de repente teríamos "Greedy", mas, como a gente bem sabe, não existe justiça na música pop e, no final, estamos felizes que uma das melhores canções do disco vai finalmente ver a luz do sol. 

Lembrando que Ariana Grande está indicada à dois Grammys: um por "Melhor Performance Pop Solo", pela canção "Dangerous Woman", e outro por "Melhor Álbum Pop Vocal", pelo CD de mesmo nome. É o segundo ano seguido em que ela recebe indicações à premiação. Perigosamente talentosa, hein?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo