Um fã remixou todo o “The Life of Pablo”, de Kanye West, e ficou ainda mais foda

Album Review: “The Life of Pablo”, de Kanye West, realmente é um dos melhores álbuns de todos os tempos

Foi em março desse ano que Kanye West lançou o seu sétimo álbum "The Life of Pablo", que deu muito o que falar, com toda a treta envolvendo a faixa "Famous"Nove meses depois do lançamento, chegou à internet um rework do álbum de Ye, feito por um fã, intitulado "The Life of Paul"

Todas as faixas foram retrabalhadas, com novos usos de seus samples e versos adicionais retirados de algumas versões demos, explorando ainda mais o conteúdo por trás do trabalho de West.  O fã, identificado como Dorian Ye' no seu perfil do site Reddit, conta que a intenção era demonstrar como o álbum seria se Kanye tivesse utilizado os samples de forma mais explícita.

Eu acredito que '[The Life of] Pablo' tem a melhor seleção de samples de qualquer outro álbum do Kanye: os samples são maravilhosos e levam as músicas para direções inesperadas. Eu não usei nada que não foi tocado por ele de algum jeito, ou que não está presente no álbum de alguma forma. Eu queria mostrar como seria 'Pablo' se alguns elementos das demos antigas fossem mantidos nas faixas finalizadas. 

Previsto para ser lançado no dia 5 de dezembro, em comemoração ao primeiro aniversário de Saint West, filho de Kim e Kanye, a compilação foi adiantada e saiu antes da hora.

Soltar esse trabalho três semanas antes da data original em dezembro significa que eu não tive tempo suficiente para mixar perfeitamente como eu gostaria (apesar de achar que o resultado está muito bom). Antes do fim do ano, eu espero ainda fazer um update nessa versão com algumas correções.

A certeza que temos é que se Kanye ouvir essa versão de seu álbum, ele com certeza vai querer relançar o disco! Ouça na íntegra abaixo e, caso queira baixá-lo, corre nesse link disponibilizado pelo fã:

Tecnologia do Blogger.