Slider

Recap | X Factor UK 2016: depois de semanas difíceis, a eliminação, dessa vez, foi justa

Depois das últimas eliminações, estávamos tensos com o resultado, mas dessa vez, justiça foi feita. Confira!

Depois dos shows de ontem (5), sob o tema "Girlbands vs. Boybands", onde o repertório definiu as boas das más apresentações, tivemos nesse domingo, no UK, mais um episódio de eliminação, que definiu o Top 7 da temporada. 

Será que a nossa aposta de Bottom entre Saara, 4 of Diamonds e Ryan se confirmou, ou Sam (que corria risco) resolveu se intrometer nessa disputa? Confira em mais uma Recap!

Acompanhe conosco toda quarta-feira a cobertura do X Factor Austrália, a melhor franquia do programa!

E às sextas, a cobertura do X Factor BR

O programa começou com outra ótima performance em grupo, agora com um clássico das boybands dos anos 2000, "Keep on Movin'", do Five. É muito bacana ver como isso tem dado certo a cada semana, sem soar nadinha bagunçado.



Logo depois de Dermot avisar ao Top 8 que todos eles fariam parte da turnê do programa, a partir de janeiro, foi a vez de chamar a primeira convidada da noite: Emeli Sandé, com seu novo single "Breathing Underwater". Passando emoção numa letra linda e contando com um coral gospel, Sandé hipnotizou com sua performance. Bem-vinda de volta, sua linda!

[Atualizaremos o post quando o vídeo for liberado]

Na volta do intervalo, já foi montado o Bottom. 5 After Midnight, Ryan (WOW!), Emily, Honey G e Matt, todos salvos. Sobrando, assim, Saara, 4 of Diamonds e Sam – essa, pela primeira vez entre os menos votados.

Antes do anúncio final, Robbie Williams foi chamado ao palco, para performar seu novo single, a fofa "Love My Life".



Sem Ryan dessa vez, o "flash vote" foi vencido por Sam Lavery, fazendo com que Saara e 4 of Diamonds lutassem pela permanência no programa através da decisão dos jurados.

No Bottom, a girlband optou por "When You Believe", da Mariah Carey, e foram bem vocalmente, principalmente na parte final...



Já Saara, arrasou (mais uma vez) ao cantar "Who You Are", da Jessie J, fazendo uma versão bem tocante.


Na hora da votação, até mesmo pelo o que aconteceu no Bottom, nem foi difícil decidirem quem ia pra casa: num 3x1, a girlband 4 of Diamonds foi eliminada da competição.


Depois de duas semanas bem difíceis de aceitar, finalmente uma eliminação coerente (mesmo com Ryan Lawrie ainda fazendo figuração ali), porque essas meninas, por melhor que fossem vocalmente, eram muito fracas em todo o resto (o que ficou provado numa semana de... "Girlbands" haha), sendo uma das piores que vimos em anos de UK.

Na próxima semana, o tema volta aos anos 70 e 80, com a "Disco Music". Então, podemos nos preparar para mais breguice e escolhas bem questionáveis para os nossos favoritos. Além disso, teremos como convidados, os ótimos Olly Murs e Nathan Sykes.


Até mais, pessoal!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo