Slider

Recap | X Factor UK 2016: com Bottom esperado e eliminação justa, Top 5 é formado

Além da definição do Top 5, o programa teve a presença dos ótimos Craig David e Alicia Keys. Confira!

Rolou nessa noite de domingo, no UK, mais um episódio de eliminação da atual temporada de The X Factor.

Depois de boas performances ontem, sob o tema "Movies", nosso Top 6 se reduziu a Top 5. Nós, como sempre, apostamos que o Bottom seria formado por Ryan, contra Saara ou Honey G. Será que acertamos? Confira em mais uma Recap!


A clássica performance em grupo, dessa vez, foi substituída pela galera do espetáculo "High School Band", que composto 99% de crianças nos vocais e instrumentos, arrasou! 

Na sequência, já tivemos o primeiro convidado da noite: o sempre incrível Craig David, que apresentou seu novo single "Change My Love". Contando apenas com o telão ao fundo, com projeções gráficas, Craig nos mostrou, mais uma vez, porque ainda se mantém, mesmo com quase 20 anos de carreira, como um dos maiores artistas britânicos e expoente R&B na Terra da Rainha. Ótima performance!

[Atualizaremos o post quando o vídeo for liberado] 


Antes do resultado da votação, Dermot contou aos participantes que, somando esta semana, nas últimas três, tivemos 3 candidatos diferentes no topo da votação. Ou seja, a competição tá mais que aberta mesmo e tudo pode acontecer.

Nos Resultados, o apresentador anunciou que 5 After Midnight, Saara, Matt e Emily estavam salvos. Com isso, o Bottom foi formado por Ryan e Honey G.

Antes de irmos ao sing-off, tivemos a apresentação da sempre incrível Alicia Keys, mais linda que nunca, voltando ao palco do X Factor após quatro anos, para uma performance intimista e linda do seu novo single "Blended Family".



Logo após, Ryan abriu a última chance de permanecer no programa com "Lego House", do Ed Sheeran. Depois de tanto elogiarmos ele ontem, voltou a errar como o Ryan de sempre. Foi sofrível...



Não fazíamos ideia se Honey G poderia ir bem no Bottom, muito menos o que uma rapper como ela tentaria para se salvar, mas a escolha foi por "Get Your Freak", da Missy Elliott. E, assim como Ryan, foi bem ruim. Sério, ambos tiveram os piores sing-off que vimos em anos de programa...



Na votação dos jurados, tivemos um sonoro 3x1 contra Ryan, mesmo Simon, que votou primeiro, dizendo ser mais justo mandá-los para o Deadlock. Mas como Louis e Sharon também votaram no escossês, Ryan Lawrie se despediu do programa e Honey G ganhou sobrevida.



Foi isso, pessoal! E vocês, curtiram o Bottom e a eliminação (demorou, mas aconteceu) de Ryan? Apostam na saída de Honey G semana que vem? Nos contem!

Na próxima semana, com Clean Bandit de convidados e sob o inédito tema "Louis Love", conheceremos os 4 semifinalistas da temporada. 


Nos vemos lá, pessoal! :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo