Slider

Recap | X Factor UK 2016: bottom surpreendente define os 4 semifinalistas da temporada

O top 4 da temporada foi definido na noite desse domingo (27). Confira se o seu favorito garantiu uma vaga!

Faltando exatamente dois domingos para o grande anúncio do campeão da 13ª temporada de The X Factor, o Top 5 viveu, na noite de ontem, pela primeira vez, uma rodada dupla, sob os temas "Louis Love" e "My Choice". 

Hoje, tivemos os resultados e mais uma eliminação. Nós apostamos que o bottom seria imprevisível, uma vez que a competição desse ano está totalmente aberta. Será que acertamos? Confira!

O programa começa com mais uma boa performance em grupo, agora com o hit oitentista "Saturday Night". Arrasaram!



Antes de formar o bottom, Dermot nos contou que os três menos votados da semana estavam separados por menos de 1% e qualquer coisa podia acontecer.

Na hora do anúncio, ele chamou Saara, Matt e... Emily! Formando, assim, o bottom com 5 After Midnight e Honey G, lutando pela última vaga na semifinal do programa.

Antes do sing off, os grandes convidados da noite foram chamados. Queridinhos no UK, Clean Bandit levou ao palco do programa seu novo hit, a excelente "Rockabye", em parceria com a Anne-Marie e o Sean Paul. Performance deliciosa e que deve impulsionar ainda mais o single, que já ocupa, há duas semanas, o topo da parada britânica.

[Quando o vídeo for liberado, atualizaremos o post]

Voltando ao foco e lutando pela permanência, Honey G teve a cara de pau de repetir "California Love", do Tupac, música esta, cantada por ela num live lá do início da competição e ressuscitando até o ~soletrando seu nome, pra levantar o público.



Já 5AM, visivelmente abalados com o bottom, optaram pela belíssima "Beneath Your Beautiful", do Labrinth com a Emeli Sandé. Vocalmente nervosos, foi longe de ser memorável, mas, naquele ponto, acreditávamos que era o suficiente pra ficarem.



Na votação, tivemos, sem maiores cerimônias, um 3x1 esperado contra Honey G, que há semanas já tava fazendo hora-extra ali. Com isso, 5 After Midnight ocupou a quarta e última vaga para a semifinal.



Semana que vem, o programa promete e muito, porque, na semifinal, além de outra rodada dupla – uma delas com o tema natalino –, teremos Lady Gaga e Zara Larsson como convidadas. Nos vemos lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo