Slider

Você + um amigo no show do Rico Dalasam, MC Linn da Quebrada e Jaloo em São Paulo na faixa

Eles serão as primeiras atrações da VIC – A Casa do Centro, no dia 21 de novembro, em São Paulo.
A nova música brasileira é plural, diversa, versátil e afrontosa pra caralho. Esse rosto, cada vez mais representativo, ainda não tinha, entretanto, um lugar que o abrangesse como um todo e, neste mês, a história mudará em São Paulo, com a chegada da VIC – A Casa do Centro.

SIGA A PLAYLIST “NÜ POP BRASIL”, COM O MELHOR DA NOVA MÚSICA NACIONAL



Se autodescrevendo como “a casa de shows que faltava na cidade de São Paulo”, a Casa do Centro abrirá suas portas oficialmente na próxima quinta-feira, 24, com shows de artistas como Arrigo Barnabé, INKY e Tássia Reis até o fim da semana, mas, antes da inauguração para o público, prepara um evento fechado, com apresentações de Rico Dalasam, MC Linn da Quebrada e Jaloo, para o qual você e um amigo já estão desde já convidados.



Esse show mais do que exclusivo acontecerá na noite da próxima segunda-feira, 21 de novembro, e além de convidados, tivemos a oportunidade de sortear dois pares de ingressos, que serão distribuídos para nossos leitores pelo Facebook.



Para participar, é bem simples: basta curtir a nossa página e d’A Casa do Centro no Facebook e, nos comentários da postagem desse link, marcar o amigo que te acompanhará para dar aquele close. O resultado será anunciado na noite de domingo (20).

A Casa do Centro chega com uma proposta diferente até na sua programação e, ao longo da semana, conta com diferentes tipos de artistas em seu palco: segunda abre tem uma espécie de happy hour com espaço para novos artistas autorais subirem ao palco; quarta rola stand-up com música comandado por drag queens, a começar por Silvetty Montilla; quinta e sexta são dias de shows com nomes consolidados da música; aos sábados, festas paulistanas tomam a programação e, no domingo, é dia de samba e axé com as mulheres.

A VIC fica localizada na Rua Marquês de Itu, 284, na República, em São Paulo, com funcionamento de quarta à segunda, a partir das 19h.



  1. Essa ação é de caráter cultural, sem qualquer incentivo financeiro para o blog por parte dos artistas ou seus contratantes;
  2. O resultado do sorteio será revelado no dia 20/11, devendo os vencedores nos enviar os dados para confirmação até às 10h do dia 21;
  3. Não havendo retorno por parte dos ganhadores, um novo sorteio poderá ser realizado;
  4. A participação não é permitida para menores de 18 anos;
  5. Os nomes sorteados terão direito ao par de ingressos para o show do dia 21/11, o que não inclui quaisquer gastos com transporte, hospedagem ou consumação dentro do próprio evento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo