Slider

Por que você precisa ficar de olho na nova fase de Bridgit Mendler?

Cantora chega ao Brasil no dia 3 de dezembro prometendo um show para destruir sua vida.
Ela pode ter sido revelada pelo Disney Channel, mas de Disney, Bridgit Mendler não tem mais nada. Após começar sua carreira musical na gravadora do estúdio, a Hollywood Records, e lançar o "Hello My Name Is..." em 2012, álbum que misturava um estilo acústico a um pop mais açucarado, a loira resolveu romper com o selo e seguir seu próprio caminho de forma independente. E hoje tudo que podemos dizer é: Muito obrigado, Bridgit!

Sair da gravadora foi a melhor decisão que a cantora poderia ter tomado. Depois de ficar um bom tempo sumida, Bridgit voltou esse ano completamente diferente: seu som mudou, suas letras amadureceram e sua identidade visual tomou outra forma. Ela cresceu e deixou o pop adolescente para traz, nos trazendo uma vibe alternativa muito gostosa e que, mesmo que de cara não pareça fazer o estilo da garota, casou muito bem com ela e nos mostrou, de fato, quem Bridgit Mendler é como artista. 

A primeira amostra do seu novo trabalho é a música "Atlantis", parceria com o Kaiydo. Se tivéssemos que apontar algum defeito na música seria a participação do rapper que em nada acrescenta à canção. A verdade é que Bridgit poderia ter sustentado sozinha o pop alternativo introspectivo e viciante de "Atlantis" porque ela tem mais do que capacidade para isso.



Continuando a nos surpreender e a mostrar que é uma puta artista, Mendler lançou a ótima "Do You Miss Me At All". Se a primeira amostra de sua nova sonoridade, "Atlantis", pareceu estranha aos ouvidos de quem a acompanha desde seu primeiro CD, com "Do You Miss Me At All" conseguimos ver como a americana amadureceu seu som, trazendo elementos de suas músicas antigas para essa nova faixa. E, é claro, mais uma vez o resultado é ótimo!

Bridgit também anunciou um EP (a gente queria mesmo era um álbum logo, né?) chamado "Nemesis" para o dia 18 de novembro. O registro vai contar com as inéditas "Library" e "Snap My Fingers", além das já lançadas e citadas aqui no post, "Atlantis" e "Do You Miss Me At All". A gente tem certeza que, se com as duas primeiras e ótimas canções que foram lançadas a americana já nos conquistou, com as duas que faltam ela vai destruir nossa vida (e a sua também). 

Vale lembrar que poderemos ouvir ao vivo todo esse pop maravilhoso na versão "Hello My Name Is..." e na versão "Nemesis" ainda esse ano! Bridgit se apresenta dia 3 de dezembro em São Paulo, no Carioca Club. E como até lá seu EP já terá sido lançado, podemos esperar por versões ao vivos de todas as quatro músicas dessa nova era. Quem não vamos perder isso por nada? Para comprar seu ingresso, é só clicar aqui
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo